Envio rápido para todo BRASIL
Parcele em até 3x sem juros
Ganhe 5% OFF via pix

 

Os acessórios causam alergia?

Os acessórios da AG são desenvolvidos com materiais antialérgicos para proporcionar conforto ao ser usado.. Ufa! Agora você pode usar acessórios lindos, sem ter sua pele irritada ou inflamada.


Posso molhar meus acessórios?

Pode sim! Inclusive, será ótimo para limpar seus acessórios, mas não se esqueça de não expor sob' produtos químicos suas peças e nem de secar bem após a lavagem.

...Você também deve evitar o contato de seus acessórios com água de piscina ou de praia para prolongar a durabilidade.


Os acessórios escurecem como as bijuterias?

As semijoias têm uma durabilidade gigantesca em relação as bijuterias, mas, ao longo dos anos escurece. Os cuidados que você tem com seus acessórios vai determinar o tempo de vida útil.

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como rastrear o meu pedido após a compra?

Você receberá por e-mail o código de rastreamento e o link do site para acompanhamento das movimentações de sua caixinha! Estamos on-line para ajudar se houver alguma dúvida nesse processo.

 

Vocês fazem envios para todo Brasil?

Sim! Nós enviamos para todo o país.


Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Nós faremos o possível para que chegue o quanto antes.



Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados de endereço da pessoa somente no momento de definir o endereço de entrega.

 

 

Caso eu mude de ideia, é possível efetuar troca ou devolução?

Sim, você pode efetuar a troca ou a devolução se houver necessidade, fique atento(a) ao prazo e as políticas de "trocas e devoluções".



O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelos canais disponíveis, estaremos prontos para te atender da melhor forma possível.

 

 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelos canais disponíveis, será um prazer te atender!