Envio rápido para todo BRASIL
Parcele em até 3x sem juros
Ganhe 5% OFF via pix

Políticas de Trocas e Devoluções

Nossas políticas de trocas foram desenvolvidas de acordo e baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Nossas jóias são desenvolvidas cuidadosamente para entregar o maior nível de qualidade possível, além contar com designs impecáveis, mas se por algum motivo você quiser efetuar uma troca ou devolução, siga as orientações sugeridas.

Deverá ser comunicado o interesse em efetuar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Por nenhum motivo será aceito trocar ou devolver após o prazo indicado.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra, a data que nos é informada pelos Correios

 

Onde solicitar minha troca ou devolução?

Você deve nos contatar via e-mail: [email protected]

Instrução de Troca 

Pedimos gentilmente que envie suas peças em nossas embalagens originais. Por isso, nós não cobrimos custos de embalagens de envio para o retorno das peças até nosso centro de distribuição, caso não tenha mais a embalagem recebida, será de total responsabilidade do cliente se no percurso as peças forem avariadas.

Caso o motivo da sua troca seja por ter recebido uma peça com defeito ou por ter recebido o pedido incorretamente, nós arcaremos com o custo do frete.

Caso queira realizar uma troca, cujo motivo não seja nenhum dos apresentados acima, o custo do envio que o cliente fará para nós é de completa responsabilidade do cliente, nós arcaremos somente com o custo do envio das novas peças escolhidas.

Em todo caso, só será enviado as novas peças escolhidas pelo cliente, quando recebermos e analisarmos o que nos foi remetido. Em caso de acessórios com marcas de uso, não será aceita a troca.

 

Instrução de Devolução 

Pedimos gentilmente que envie suas peças em nossas embalagens originais. Por isso, nós não cobrimos custos de embalagens de envio para o retorno das peças até nosso centro de distribuição, caso não tenha mais a embalagem recebida, será de total responsabilidade do cliente se no percurso as peças forem avariadas.


Caso o motivo da sua devolução seja por ter recebido uma peça com defeito ou por ter recebido o pedido incorretamente, nós arcaremos com o custo do frete.

Caso queira realizar uma devolução por desistência ou reconsideração da compra, o custo do envio de seu pedido de volta para nós, é de total responsabilidade do cliente. Ressalto que não aceitamos devolução de peças que já foram usadas.

O estorno do valor de sua compra será realizado em até 7 (sete) dias após o recebimento dos itens que nos foi devolvido.


Nós da equipe all goldie, estaremos sempre à disposição para ajudar nossos clientes e atendê-los com as formas mais cabíveis possíveis.